Another Words


29 de setembro de 2009, 1:39 PM
Filed under: 1 | Tags:

Recomendo, possível leitor:

. Universe & U – KT Tunstall

As músicas dela são todas iguais, eu sei, mas nessa ela tá um pouco mais intensa.

. Corner of your heart – Ingrid Michaelson

Senta e chora, vai por mim. Uma das músicas mais melosas e dramáticas que eu já ouvi em toda a vida. Se não tiver no espírito de fossa, a música é odiosa. Mas essa menina tem umas músicas muito boas, mais animadinhas e tal.

. Brand New Eyes, albúm novinho novinho do Paramore! :D Falando em Paramore, eu tou com “All I know is falling” no carro (só eu achei bizarro ter esse álbum naquela propaganda do Sony,  “Lançamentos”? Alô-ôu! All I know is falling is sooo 2005, hihi.) e me lembrei da existência de “Franklin”. Eu sempre gostei dessa música, mas por algum motivo x não tava no meu ipod e nem na minha memória.

Tenho prova de MPG daqui a pouco. Que saco! Não consigo me concentrar pra ler os slides. Acho meio chata essa história de Semana de Extensão ser um mito pros alunos de Desenho Industrial. A gente tá tendo aula normal e pior: muita coisa pra fazer.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Uma das músicas mais melosas e dramáticas que eu já ouvi em toda a vida.
Tem que estara no espirito DA fossa pra ouvir mesmo. ahahhaha

Comentário por Luísa




Deixe um comentário