Another Words


I see you, you see me
11 de abril de 2010, 2:06 AM
Filed under: 1 | Tags: , ,

Botei na minha cabeça que a música dos créditos de “A Casa do Lago” era muito parecida com o final de “I see you, you see me”, the magic numbers.

Nem lembrava direito do filme, mas eu sempre mantive essa curiosidade em saber se era essa música ou não (até porque eu não me lembro onde eu a ouvi pela primeira vez e, na minha tese interna, eu acho que foi procurando a música dos créditos do filme).

Hoje eu vi que ia passar A Casa do Lago na Warner (dublado, blé) e fui ver o filme, louca pra chegar nos créditos. Acabou que eu revi o filme com muita boa vontade e amei de novo. E fiquei confusa de novo. Apesar de toda a ficção, eu ainda não tenho certeza se o roteirista foi coerente. Não vou nem começar a discutir isso, porque acabo dando um nó com as palavras e estresso e encerro o post. Anyway, choray. Lindo demais, mas vamos ao que interessa: os créditos!!!

“Tá, parem de se beijar. Cadê os créditos?” NÃO PASSA CRÉDITOS NA WARNER!!! Fuck, é o pior canal do universo. Os seriados mais toscos, os filmes dublados e SEM CRÉDITOS! Tá, até passa, mas a tela é dividida ao meio e fica com o som da metade que passa propaganda daquelas bostas de the big bang theory e two and a half men, boring, de menino.

Enfim, é lógico que eu não ia dormir curiosa desse jeito. Mesmo sendo 2 da manhã, vim aqui procurar os créditos no youtube lindão e acabei achando. Mas era uma música muito, muito aleatória, nada a ver com a do the magic numbers.

Daí eu fico imaginando da onde eu tirei essa história… porque minha vida toda (desde o lançamento do filme, óbvio), eu tinha essa comparação muito sólida na minha cabeça e toda vez que eu ouvia o instrumental do final eu lembrava dessa cena aí do lado e puff, vou ter que desapensar (nerd).

É isso, just for the record mesmo. Keanu Reeves, vc é gats, de um jeito muito particular, mas é, bjs.

Quero ver Doubt, que tava passando hoje na HBO, mas eu priorizei American Idol, lógico, e valeu súper a pena, porque os jurados gastaram a única repescagem com o fortão lá que é uma graça. (L) Até arrepiei na hora.

Enfim, tou gay, beijos.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

